Por que não tem acontecido transformações verdadeiras nos dias de hoje?

Opa opa opa…chegando mais uma vez pra mais um artigo, e adivinhaaaaaa? Mais um artigo polêmico mas ao mesmo tempo que nos fará refletir.

Começo com duas perguntas: Por que não tem acontecido verdadeiras transformações nas pessoas que frequentam as igrejas nos dias de hoje, e por que as pessoas estão cada vez piores, más e egoístas?

Eu nesses últimos tempos tenho pensado e muito a respeito disso, penso que estamos chegando de verdade nos fins dos tempos descritos na bíblia e com isso o amor de muitos esfriaria como diz a palavra do Senhor ( Mateus 24:12 ), mas isso seria uma justificação, um argumento válido pra termos tantas pessoas distantes dos caminhos de Cristo, tantas pessoas vivendo um Cristianismo raso e infrutífero?

Claro que não…eu tenho observado que um dos principais fatores ( senão o principal ) é o fato de pastores e igrejas não estarem mais preocupados com a vontade de Deus, não estarem mais fazendo o que o Senhor quer e sim o que o homem diz, e o que a religião pede. Como assim Daniel?

Cada vez mais estamos vendo igrejas conceituadas na nação, preocupadas com arrecadação, com estrutura, com o FUNCIONAR…e se esquecendo do principal: CUIDAR DE PESSOAS…dedicar de verdade pra formarmos Cristãos sérios, comprometidos e engajados em seguir os passos de Jesus. Como isso não está acontecendo, estamos vendo mais e mais, pessoas fracas, sofrendo por não conhecer a verdade e não desfrutando das promessas de Deus, pessoas que não se importam mais com o certo segundo a bíblia e cada vez mais moldadas pelo “correto do mundo”.

Nesses últimos tempos temos visto cada vez mais atrocidades acontecendo, atentados pelo mundo afora, maldades cada vez maiores, coisas demoníacas tentando entrar na vida das pessoas como se fossem normais, mas isso tudo só está crescendo, está acontecendo porque falta entendermos que só vai haver mudança verdadeira a partir do dia em que os verdadeiros Cristãos se posicionarem e voltarem a ouvir aquilo que Deus quer que façamos.

Parar de querer dar resultados a todos custo, tipo: tenho que ter mais membros…tenho que ter mais dinheiro pra fazer mais obras na igreja, mais dinheiro pra bancar televisão, rádio e etc…Deus, Cristo colocaram ovelhas nas mãos de pastores não pra simplesmente entreter e despejar o evangelho sem nenhum tipo de cuidado e continuidade, Jesus colocou ovelhas nas mãos de pastores pra que eles CUIDEM, AMEM E DEDIQUEM SUAS VIDAS À ELAS ( Mateus 10:11 ) se isso não acontecer, estamos fadados a ter mais e mais gente doente dentro das igrejas e um mundo com cada vez mais violência e sem nenhum tipo de amor ao próximo.

 

Gente, me despeço agradecendo a você que tem lido nossos artigos, compartilhe pra que mais e mais pessoas tenho acesso a informação que vem de Deus, e espero que entendam que estamos lutando pra que o verdadeiro evangelho seja pregado na nossa nação e no mundo…abraços

 

Sobre o autor Daniel Fernandes

Posts Relacionados

Deixe uma resposta