Dar o “melhor para Deus”

Graça e paz;

Fazer parte de um grupo de louvor não é lá muito fácil. Muitas das vezes temos de lidar com situações e pessoas com pensamentos a qual não condiz com o que se espera de um levitalouvorista”.

As pessoas dentro das igrejas confundem o que é gostar de algo e o que é um CHAMADO de Deus para a sua vida.

Eu acho sensacional quem consegue atuar em teatro e ainda mais sensacional quem dança, mas eu não me ouso nunca a me expor para dançar porque sei que seria algo ridículo, e mesmo se corresse atrás muito e ensaiasse, não conseguiria executar com excelência.

Muitas pessoas amam música, só que as pessoas confundem o que é louvar a Deus em casa, cantar junto com o CD, cantar com o fone de ouvido, mas irmãos, na igreja é diferente, precisamos saber que muitas das vezes só a nossa opinião não conta.

Já ouvi várias vezes a frase (que inclusive estou orando pra Deus tirar a birra que tenho dela): “Estou dando o meu melhor pra Deus”. Irmão, talvez o seu melhor para Deus seja em outra área, por favor, não sejamos somente “espiritualistas” não, vamos usar a decência e também usar a oração para que Deus trabalhe no nosso dom (para os que ó tenham), e que venhamos crescer mais e mais. Nós levitaslouvorista” somos um canal para que o Espírito Santo venha tocar nas pessoas através da música e preparar os corações para o que Deus quer falar através da mensagem.

Claro que não devemos nunca nos acharmos os “tais” por isso, muito pelo contrário, devemos nos preparar mais e mais para que Deus aja através de nos, e que Ele resplandeça, e não o nosso eu.

Lembre-se, a estrela que deve brilhar é Cristo, e não você.

Até a próxima, e que Deus nos abençoe!

Tudo por Ele! Tudo para Ele! Cristo vive!

 

Sobre o autor Mateus Elias

Posts Relacionados

Deixe uma resposta